sábado, 27 de novembro de 2010

Resultado do segundo sorteio Mococa!!

Oi queridos e queridas!!! primeiramente quero agradecer a confiança que vocês tem depositado no Quase cheff e na blogueira que vos fala! Agradecer os vários e-mails que eu recebo, os comentários e a participação de cada um de vocês, pois sem vocês nada disso estaria se tornando possível. Demorei muito pra aceitar que o que eu realmente gostava de fazer era cozinhar e escrever, mas desde quando comecei esse blog juro pra vocês que tenho me sentido completa. Percebo que a cada dia eu cresço mais como cozinheira, e por intermédio disso, aperfeiçoo minha escrita.
De coração obrigado!

Agora sem mais demora, o nome da sortudo do mês de novembro é: Marcia Charetti!! Parabéns garota!!! vai fazer misérias com essas maravilhas doces da Mococa!!!! Aliás, desculpe a cegueira da blogueira que ao falar seu nome no vídeo trocou Charetti por Charelli.. estou ficando cega!! kkkkkkk mas é você mesmo, parabéns!!!
A partir de agora você tem 3 dias pra entrar em contato comigo através do angela@pegrande.com.br e me enviar seus dados para entrega do seu kit!!! se não responder, eu sorteio novamente!!

Parabéns a todas (os) que participaram e não desanimem, em dezembro tem mais um Kit!

1 comentários:

  1. Parabéns Angela, por mais uma promoção e parabéns também para nossa colega Marcia, a vencedora!!!!
    Beijocas para todos!!

    ResponderExcluir