segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2º Receita Triunfo!!! Pavê Italiano





Minha vida se resume em pressa e correria. Muitos afazeres e pouco tempo. A cada dia meu tempo se torna mais escasso e vou contornando minhas escorregadas diárias com meus amigos fazendo um jantarzinho rápido ou um docinho poético.
Assim é esse pavê, uma poesia. Delicado e envolvente.
Aproveito para dizer que não há nada como ter a coisa certa no seu armário na hora certa! rsrsr quem tem a vida corrida sabe do que eu estou falando. E esses os biscoitos amanteigados da Triunfo no meu armário fez toda a diferença!!!
O pavê em si já é um dos meus velhos conhecidos, pois é super prático e fica pronto em pouquíssimo tempo, mas a delicadeza que esses amanteigados deram ao meu pavê são simplesmente inigualaveis.
Faça a receita e comprove que fazer a sobremesa perfeita é mais fácil do que você imagina.

Ingredientes:

200 gr de amanteigados Triunfo com gostas de chocolate
1/2 xícara de chá de leite
150 gr de açúcar refinado
1 Xícara de chá de manteiga sem sal
4 Gemas
1 lata de creme de leite
100 gr de chocolate picadinho (eu usei gotas de chocolate branco e preto)

Modo de fazer:

Bata a o açucar e a manteiga até esbranquiçar. Junte as gemas e bata bem. Acrescente o creme de leite sem soro e o chocolate picadinho e mexa delicadamente. Umedeça ligeiramente as bolachas no leite e faça camadas alternadas de creme e amanteigados. Finalize com chocolate em lascas, ou granulado, ou gotas de chocolate ou até uvas passas e leve a geladeira coberto com papel filme sem deixar que ele encoste nos amanteigados por pelo menos 2 horas. sirva gelado!



domingo, 28 de novembro de 2010

Salada de Acelga


Depois de um final de semana fazendo orgias gastronomicas impossíveis de serem mencionadas nesse blog, resolvi dar uma aliviada na balança. Isso sem mencionar o fato de estar fazendo 34 calorosos graus em Ribeirão Preto. Fala sério, tem coisa melhor que comer uma saladinha??? mas atenção, nada comer a saladinha com torresmo e cerveja não!! nem comer saladinha com linguiça frita. No máximo pode um filézinho de frango bem ligth!! Afinal amanhã é segunda feira, dia nacional da dieta!!! (o duro é que terei convidados pra jantar amanhã e vou ter que fazer sobremesa... ohh derrota!!!). Mas enfim, que tal aderir ao movimento eu "Vivo Leve" e começar a pensar em várias maneiras de comer salada? (na verdade as mulheres nesse paragrafo estão lendo "várias maneiras de entrar naquele biquine que comprei a 2 anos e nunca usei" e os homens estão lendo " várias maneiras de não ter que ouvir a chata da minha mulher reclamar que eu não como legumes, e poder tomar minha cerveja em paz.."). É assim mesmo que nós somos. Só fazemos coisas boas com segundas intenções e interesses escusos.
Então deixa de blablabla pegue logo papel e caneta e anota ai o seu almoço de amanhã:


Ingredientes para uma porção individual

3 azeitonas verdes recheadas com pimentão
3 azeitonas pretas pretas picadas
4 tomates cerejas partidos ao meio
1 Xícara de acelga lavada e cortada em tirinhas médias
1 bastão de palmito picadinho
Fatias de cebola roxa
1 colher de sobremesa de azeite de oliva
Suco de 1/2 limão
sal e pimenta a gosto

Você também pode usar crottons ou no meu caso como a salada era prato único, não ia ter carne nem arroz, eu fiz 2 torradas pinceladas com margarina no forno por 10 minutinhos então eu ficava os outros itens. Depois coloquei tido em um bowl e temperei. Ta pronto pra servir!


sábado, 27 de novembro de 2010

Resultado do segundo sorteio Mococa!!

Oi queridos e queridas!!! primeiramente quero agradecer a confiança que vocês tem depositado no Quase cheff e na blogueira que vos fala! Agradecer os vários e-mails que eu recebo, os comentários e a participação de cada um de vocês, pois sem vocês nada disso estaria se tornando possível. Demorei muito pra aceitar que o que eu realmente gostava de fazer era cozinhar e escrever, mas desde quando comecei esse blog juro pra vocês que tenho me sentido completa. Percebo que a cada dia eu cresço mais como cozinheira, e por intermédio disso, aperfeiçoo minha escrita.
De coração obrigado!

Agora sem mais demora, o nome da sortudo do mês de novembro é: Marcia Charetti!! Parabéns garota!!! vai fazer misérias com essas maravilhas doces da Mococa!!!! Aliás, desculpe a cegueira da blogueira que ao falar seu nome no vídeo trocou Charetti por Charelli.. estou ficando cega!! kkkkkkk mas é você mesmo, parabéns!!!
A partir de agora você tem 3 dias pra entrar em contato comigo através do angela@pegrande.com.br e me enviar seus dados para entrega do seu kit!!! se não responder, eu sorteio novamente!!

Parabéns a todas (os) que participaram e não desanimem, em dezembro tem mais um Kit!

Lista de inscritos no segundo sorteio Mococa!!

1- Helen de Almada

2 - Daniana Bittencourt

3 - Roberta

4 - Lívia Bueno Lima

5 - Gustavo Herrero

6 - Sâmia Barros

7 - Silvia M D Almeida

8 - Dani Greggio

9 - Sadhia michelli

10 - Marcia Charetti

11 - Christina Frenzel

12 - Graciela Werner Padoani Fontes

13 - Gislaine Deniz

14 - Kênia Mata

15 - Izabel Lara Resende de Carneiro

16 - Emely Cristina Peruzzo Menezes

17 - Mariana Scandian Bergamaschi

18 - Rosangela Cabral dos Santos

19 - Elaine

20 - Monica Vernizi

21 - Lucinda Lapolli

22 - Vanessa Oliveira

23 - Francys Lara Carvalho

24 - Paola dos Santos Rocha

25 - Chris Ribeiro

26 - Carla Colombo

27 - Priscila Vicente

28 - Ana Luiza Schifflers

29 - Mabel Moya Denaro

30 - Thais Ruiz

31 - Fabiana Yamashiro

32 - Juliana Martins

33 - Claudinéia da Silva

34 - Tricia Paiva Maximo

35 - Erick Maximo

36 - Patrícia Schmidt

37 - Talita

38 - Beta Tiossi

39 - Katia Matos

40 - Maria augusta lima

41 - Silvia Viana

42 – Nathalia Sales



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ainda dá tempo!!!! Promoção Mococa!!!


Pessoal ainda dá tempo!! vou considerar todas as inscrições feitas AQUI até as 24 horas de hoje dia 26/11/2010!! se você se increveu mais esqueceu de seguir o blog, ou de deixar seus dados completos, corre lá e arruma meu bem!!! vai perder a chance de ganhar esse Kit delicioso da Mococa?? cê ta besta uai??!!! Não perde tempo não!! se increve nessa delicia de promoção e cruza os dedinhos!!! E enquanto não sai o resultado dá uma passadinha no Twitter da Vaquinha e confere o que ta rolando por lá!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para os dias frios.. Sopa de Abóbora com Gorgonzola



É minha gente, o tempo ta maluquinho de tudo... em pleno novembro uma frente fria nos atacou aqui na California Brasileira e junto com ela veio a vontade de se aquecer. E não to falando de uma chuvinha tropical não.. to falando de frio e chuva mesmo!! ainda mais aqui que estamos acostumados com 37... 38ºc. Por isso eu resolvi que era hora de tirar essa receita deliciosa da gaveta e ir em busca da "Abóbora Perdida!!". O detalhe é que meu marido não gosta de abóbora e achou um porre ir de supermercado em supermercado comigo atrás da abóbora kkkk mas como eu sempre convenço ele, achamos a abençoada e eu fui feliz da vida pra casa fazer meu creminho!!
Na verdade não é bem uma sopa de abóbora, é mais um creme. Mas independente do nome que você dê o resultado é bom demais!! Ele que não curte a amarelinha adorou!!!


anote a receita para 4 pessoas!!

1 k de abóbora amarela picadinha em cubinhos (pode ser feito com Moranga, só fica um pouco mais doce)
1 colher de sopa de margarina
1 dente de alho
1/2 cebola ralada
1 lt de caldo de legumes
Cheiro verde a gosto
Sal e pimenta a gosto
100 g de Gorgonzola picadinho

Modo de fazer:

Aqueça uma caçarola grande e derreta a margarina, junte a cebola e deixe murchar. Acrescente o alho e deixe fritar. Coloque a abóbora e dê uma leve refogada. Acrescente o caldo de legumes e deixe cozinhar por 20 minutos ou até que a abóbora desmanche. Liquidifique até ficar um creme, quanto mais grosso melhor, mas ter que ficar um creme e não um pure.
Tempere com cheiro verde, sal e pimenta e deixe ferver. Quando ferver desligue o fogo, acrescente o gorgonzola e sirva!!




Ahhhh pessoal não esqueçam de fazer inscrição na promoção Mococa!! Só falta 2 dias para o sorteio!! clica aqui e não perde tempo!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pudim de Leite condensado




Todo mundo já fez pelo menos uma vez na vida um pudim de leite condensado, isso não é nenhuma novidade. Mas a novidade é que eu finalmente aprendi a fazer a bendita calda que tanto me assombrava!! depois de vários caramelos queimados eu finalmente aprendi a fazer não somente a calda, como lindos enfeites de caramelo para valorizar o meu prato!!!

A receita em si é facinha demais de fazer, basta você ter tempo e paciência, mas o resultado é um pudim lisinho (esse não tem furinhos) de massa macia e cremosa! Um verdadeiro deleite!



Ingredientes:

4 ovos passados pela peneira
1 lata de leite consensado
1 lata de leite (mesma medida da lata de leite condensado)
1 colher de extrato ou essência de baunilha
1 Xícara de açucar para a calda



Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador até ficar homogênio e reserve. Caramelize a forma levando uma xícar de chá de açucar ao fogo. Não coloque água nem nada, é só o açucar em fogo bem baixo mesmo na pr´pria forma do pudim. Vá mexendo de vez em quando para derreter bem o açucar e quando estiver com o caramelho com uma cor média (parecido com a cor do mel) desligue o fogo e tire de cima do fogão que ainda está quente e pode queimar seu caramelo. Coloque o pudim na forma e leve para assar no forno previamente aquecido, em banho maria a 200ºc por 1 hora e meia.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quindim Fácil!!



Final de semana chegando (de novo) e mais um feriado a vista... isso significa que é bom intensificar a reserva de docinhos para as visitas e pensar em mil combinações para os almoços e jantares!! Então escolhi essa receita mega fácil que agrada muito e é extremante linda!!
Apreciem com moderação e bom feriado a todas (os).

Ahh não se esquecem de se increver no sorteio MOCOCA clicando AQUI

Ingredientes:

4 gemas passadas pela peneira
2 ovos interios passados pela peneira
1 xícara de açucar
1 Colher de margarina derretida
100 gr de coco ralado
2 colheres de sopa de leite ou leite de coco
1 colher de sobremesa de baunilha (extrato ou essencia)


Modo de fazer:

Vá misturando tudo em uma tigela nessa mesma seqüencia com uma colher de pau.
Unte forminhas de empada (aproximadamente 20) com margarina e polvilhe com açucar.
Coloque para assar em banho maria por 40 minutos. Sirva morno ou frio.

domingo, 14 de novembro de 2010

Suflê BBB!!




Olá meninas!! uma receitinha de suflê pra finalizar o feriado em alto estilo!! Além de delicioso é extramente aromático.
Experimente no almoço de amanhã e se delicie.

Ingredientes:

250 gr de batata sem casca em cubos
100 gr de margarina
80 gr de creme de leite
3 claras em neve
70 gr de queijo ralado
3 florets de brocólis
50 gr de bacon
sal, pimenta, e noz moscada a gosto

Modo de fazer:

Cozinhe as batas afé ficarem macias. Amasse-as ainda quente. Junte o creme de leite aquecido, e a margarina ao pure. Quando esfriar adicione o parmesão, a pimenta o sal e a noz moscada. Adicione o bacon e o brocólis e
por ultimo incorpore as claras em neve delicadamente.
Unte os ramequins com margarina e polvilhe com farinha de rosca.
Preencha 2/3 das forminhas.
Asse em forno médio por 20 minutos ou até subir e dourar.

Bom apetite!!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abacaxi Flambado (com vídeo)

Então é assim mesmo pessoal.. tomei coragem de expor meu rostinho gordo pra vocês e fiz um videozinho do meu abacaxi flambado. A receita eu vi no programa "Receitas de Chuck" da GNT e fiquei encantada! o sabor é precioso demais!! vale muitoooooooooo a pena! E se você quiser impressionar um gatinho, sua sogra, ou mesmo uma vizinha metida a sabe tudo, essa sobremesa é a melhor!
Perdoem o meu nervosismo com a câmera, mas é quase impossível cozinhar com meu marido gravando e fazendo caretas kkkkkkkk o próximo vai ficar mais profissional eu prometo!


Anote a receita!! Porção para 2 pessoas!

2 fatias de abacaxi de no máximo 2 cm
3 colheres de sopa de óleo (usei de girassol)
50 ml de rum (ou pode usar outra bebida para flambar, as mais comuns são conhaque e rum)
2 colheres de sopa de açucar (eu usei cristal, mas você pode usar o refinado ou mascavo)
1 colher de sopa bem cheia de margarina ou manteiga sem sal

2 bolas de sorvete de sua preferencia (as que combinam melhor são: creme, nata, coco branco e baunilha)
Ramos de hortelã para enfeitar.

Modo de fazer:

Em uma frigideira bem grande coloque o óleo de deixe a panela ficar bem quente. Acrescente o abacaxi e deixe fritar até corar. Vá virando ele pra que pegue cor dos dois lados. Quando estiver corado, você vai perceber que a água que saiu do abacaxi esta frigideira. Então acrescente o açúcar e deixe dar uma derretida. Quando estiver quase todo derretido, desligue a panela e acrescente o rum. Dê uma leve mexida e volta a panela para o fogo. Dê uma leve tirada da panela de cima do fogão, para que a chama envolva o seu abacaxi e comece o processo de flambar. Desligue o fogo e espere até que o álcool do rum evapore e a chama se apague por completo. Ligue o fogo novamente e acrescente a margarina. Deixe a margarina derreter totalmente, pois é ela que confere brilho na finalização do prato. Retire o abacaxi para servir e deixe a calda reduzindo por 1minuto e meio.



Servindo:

Coloque uma fatia de abacaxi em cada prato. Depois em cima do abacaxi uma bola de sorvete de sua preferência e o hortelã para decorar. Por último derrame da calda do abacaxi em todo o sorvete e no prato em volta do abacaxi.

Espero que gostem!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1° Receita Triunfo!!!



Olá pessoal!! conforme prometido comecei esse final de semana a fazer várias gostosuras com os biscoitos deliciosos que ganhei da Triunfo. Aliás perfeitos no sabor, textura e preço justíssimo!!
E a primeira receita será uma receita super saudável de nuggets de frango caseiro que aprendi vendo o programa da Nigella. Excelênte para você que é mamãe e tem um filhote que adora nuggets industrializado cheio de conservantes e sabor artificial... eca!!
As fotos são do almoço de domingo que estava divino!!! vou postar a receita do arroz de v
erão, da batata de forno e pra começar vamos aos Nuggets de Frango caseiros.


Para os Nuggets:

2 peitos de frango cortados em tiras grandes no sentido do comprimento
1 xícara de buttermilk ou iogurte natural
1/2 colher de alho em pó
sal, pimenta do reino a gosto

2 pacotes de bolacha salgada CROCKTEL TRIUNFO
2/4 de xícara de queijo parmesão ralado

Orégano a gosto

Modo de fazer:

Coloque o frango de molho no buttermilk. Adicione o sal, a pimentao e o alho. Deixe marinando por no mínimo 2 horas e no máximo 24 hs. Enquanto isso triture a bolacha salgada no processador ou no liquidificador. Acrescente o orégano e o parmesão a mistura e reserve.
Tire o frango do buttermilk e passe na farinha de biscoito. Coloque em uma assadeira forrada
com papel aluminio levemente untada com manteiga. Leve ao forno de preaquecido de 25 a 30 minutos ou até dourarem.


Batatinha assadas:

Lembra das batatinhas assadas da foto? São as batatinhas em conserva que eu fiz a alguns dias. Eu só coloquei no forno por 35 minutos e pronto! temperadinha e deliciosa!!

Arroz de verão:

1/3 de xícara de cenoura
1/3 de xícara de mandioquinha
1/3 de xícara de abobrinha
1/3 de xícara de milho
1/3 de xícara de ervilha
2 xícaras de arroz cozido (novo ou não)
salsinha e cebolinha a gosto
2 colheres de sopa de margarina

Modo de fazer:

Cozinhe a cenoura, a mandioquinha, e a abobrinha até estarem al dente. Junte o milho e a ervilha e reserve. Em uma panela derreta a margarina e de uma saltiada nos legumes. Acrescente o arroz e mexa até encorporar.


E ATENÇÃO PESSOAL!! ta rolando o sorteio de mais um KIT MOCOCA!! não deixe de participar!! clique aqui e faça ja sua inscrição!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Empadas, empadinhas!!!

Segundona, nada pra fazer uma vontade louca de fazer uma receita diferente. Eu ja tinha feito empadinhas uma vez, mas elas não ficaram como eu queria, com aquela massa podre quebradiça. Então dessa vez peguei uma receita porreta e mãos a obra!!

Fiz meia receia e o rendimento foi: 8 empads grandes, 6 empadinhas pequenas e 6 tortinhas de frango.


Recheio

3 colheres de sopa de azeite
2 dentes de alho espremidos
1 cebola picada
1 vidro de palmito ícado e escorrido
2 tomates picados
1 peito de frango cozido e desfiado
2 colheres de sopa de salsa picada
1 xícara de chá de azeitonas picadas (verdes ou pretas)
1 colher de sopa de farinha de trigo
2 xícaras de chá de leite
sal e pimenta do reino a gosto

Modo de fazer:

Aqueça o azeite e, fogo médio e doure a cebola e o alho. Acrescente o palmito e o tomate, sal pimenta e refogue até desmanchar o tomate. Acrescenteo frango, a salsa e a azeitona e cofine por 5 minutos. Acrescente a farinha dissolvida no leite mexa sem parar até engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar.




Ingredientes:

1 kg de farinha
4 ovos
500 g de gordura vegetal hidrogenada
sal e pimenta a gosto
1 pote de iogurte natural (200 ml)
1 gema para pincelar






Modo de fazer:

Em uma tigela misture a farinha, a gordura hidrogenada, os ovos o iogurte o sal e a pimenta até ficar homogenio. Reserve 1/3 da massa e com o restante forre as forminhas. Coloque o recheio e cubra com o restante da massa. Pincele com uma gema de ovo e leve ao forno médio pré-aquecido por 45 minutos ou até dourar levemente. retire do forno , deixe descansar por 10 minutos desenforme e sirva.
Recheio de calabresa

1 gomo de linguiça calabresa
1 tomate picadinho
2 colheres de sopa de requeijão cremoso
1 colher de salsa picadinha
1/2 xícara de chá de mussarela picadinha
1/3 de xícara de azeitonas picadinhas

Modo de fazer:

Em uma panela frite a calabresa. Acrescente o tomate e deixe murchar. Acrescente as azeitonas e a salsa. Por último misture a mussarela e o requeijão e desligue a panela. Prontinho!

domingo, 7 de novembro de 2010

2º Sorteio Mococa!!!

Vamos dar ínicio ao segundo sorteio da Mococa!!! e para participar é facinho! Vamos as regrinhas do sorteio:

1- Ser seguidor do Blog Quase Cheff e deixar seu nome, e-mail, cidade e estado nos comentários dessa postagem até dia 26/11/2010.

2- Residir no Brasil, ou ter um endereço de entrega no Brasil para a entrega dos produtos.

3- O sorteio será realizado no dia 27/11/2010

4- Se o sorteado não responder ao contato do Quase Cheff em até 3 dias após o sorteio, um novo sorteio será realizado.

5- A cada participante será atribuido um número de inscrição e o sorteio será realizado pelo programa Random.Org

Quer dar uma olhadinha no que você pode ganhar??



- 1 lata de leite condensado
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 creme de leite
- 1 caixinha de molho branco
- 1 lata de brigadeiro
- 1 lata de beijinho
- 1 lata de cajuzinho
- 1 lata de doce de leite
- 1 manteiga
- 1 caixa de farinha láctea
- 1 caixinha de mingau de arroz
- 1 caixinha de mingau de milho
- 3 unidades de mocoquinha
- 1 achocolatado de 1 litro

Corre menina (o)!! faz logo sua inscrição!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Cupcake do Amor

Batizei esse cupcake como cupcake do amor porque estou estudando alguns modelos de cupcake para fazer para o casamento da minha cunhada Ana Maria.
A massa é uma massa bem levinha de chocolate branco e a cobertura é um merengue de morango.
A receita original é da Stefânia do blog "Com uma pitada de açúcar...". Blog ótimo digasse de passagem. Fiz somente uma alteração na cobertura porque queria uma cobertura mais delicada (como será feito pra casamento, tem que ter pompa né??), mas olha, valeu muito e pena!!
Espero que se delicie com essa massa fofinha e delicada e uma cobertura aveludada.


Ingredientes para a massa

1/2 xícara + 1 colher (sopa) (125g) de manteiga sem sal amolecida
1/2 xícara de açúcar refinado
3 ovos inteiros
80g de chocolate branco derretido (Deixe esfriar um pouco antes de usar)
3/4 xícara + 1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó

Modo de fazer

Prepare a massa. Pré aqueça o forno a 180 graus. Disponha 10 forminhas de papel para muffins na forma própria. Na batedeira bata a manteiga junto com o açúcar até obter um creme claro e fofo. Junte os ovos, um a um, batendo bem a cada adição. Neste momento a massa vai parecer talhada. Não se preocupe, isso é normal. Continue o preparo. Adicione o chocolate branco derretido e bata bem para incorporar. Peneire a farinha de trigo junto com o fermente e acrescente a massa. Misture com a ajuda de uma espátula. Preencha 1/3 das forminhas, se colocar muito pode derramar... (ouça o conselho de quem fez caca!) e leve ao forno pré aquecido por aproximadamente 20 minutos ou até que estejam assados (Faça o teste do palito). Retire do forno e deixe esfriar completamente antes de espalhar a cobertura sobre os bolinhos.

Cobertura

3/4 de xícara de açucar
1/3 de xícara de água
1 xícara de morangos passados na peneira
2 claras em neve
1/2 xícara de chá de açúcar

Em uma panela prepare uma calda com 3/4 de açúcar e 1/3 de água e os morangos passados na peneira. Leve ao fogo e cozinhe até que obtenha a textura de calda em fio. Bata as claras em neve e quando estiverem ficando opacas, acrescente o 1/2 de açúcar aos poucos para incorporar. Com a batedeira ligada em velocidade baixa, despeje a calda em fio nas claras em neve e bata até que esfrie.

Coloque em um saco de confeitar e enfeite os cupcakes. Use também confeitos e morangos frescos.



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Conserva de Batata com Alecrim



Olá meu povo e minha pova!! Hoje eu trago uma receita simplesinha copiada de revistinha rsrsrs
Ótima pra servir pras visitinhas, e gastar pouca graninha!!!

Gente como to boa de rima!!! hahahahah

anote a receitinha!

1 kg de batata bolinha
1 cebola grande picada
3 colheres de sopa de alecrim picado
1/4 de xícara de (chá) de vinagre
1/2 xícara de (chá) de água
1 xícara de (chá) de azeite
sal e pimenta dedo de moça a gosto picada



Lave bem as batatas, e cozinhe em água ecom sal até ficarem macias, porem firmes. Escorra e deixe esfriar. Misture a cebola, o alecrim, o vinagre, a água, o azeite, o sal, e a pimenta. Junte a batata, tampe o recipiente e deixe curtir no mínimotrês hora na geladeira antes de servir.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agradecimentos



Hoje eu estou muito feliz!!! O reconhecimento do meu trabalho como blogueira começou a aparecer!! lógico que receber os e-mails e comentários de vocês é maravilhoso, mas saber que grandes empresas apoiam e acreditam no meu trabalho é simplesmente demais.
Dessa vez o reconhecimento veio da Triunfo! marca super conhecida no seguimento de biscoitos e bolachas. Recebi um pacote cheios de delicias da Triunfo e um desafio: Criar receitas deliciosas com esses produtos e postar aqui no blog pra vocês!! Bom ?? Também acho!!! Quem sabe eles não me mandam outro kit bacana desses pra eu sortear aqui no blog hein???
As receitas com biscoitos Triunfo você confere aqui no blog na próxima semana!!
Por hora só me resta agradecer a Triunfo pela delicadeza de me enviar esse kit e confiar no meu trabalho.