quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pesto de azeitonas..hummmmm



Gente adoro as quartas feiras, pois é o dia que eu dou meu pitaco sobre as receitas mais saborosas do momento! Essa semana minha homenagem vai para Marcel do Blog Sabor Sonoro . Ele teve uma idéia simplesmente brilhante de juntar o pesto tradicional (que já é maravilhoso) ao inconfundivel sabor das azeitonas pretas! Não resisti a essa receitas tão instigante e corri pra minha cozinha fazer!! Não usei a mesma massa, mas o pesto ficou igualzinho! simplismente fantástico!
Se você gostou da cara do meu prato, da uma passadinha lá no blog do Marcel e confere a receita aqui com certeza você vai curtir a receita e o blog que é demais!!

PS. Nem se compara a foto dele com a minha né?? rsrs mas ele é fotográfo então não conta kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário