quarta-feira, 11 de maio de 2011

Presentão da Sazón!!

Todo mundo sabe que o meu forte mesmo é doce né?? mas como eu amo cozinha no geral sempre me empenho em fazer pratos diferentes para o senhor marido e meus vizinhos (sim, eles são os maiores beneficiados com isso, ou eu deveria chama-los de cobaias??? kkk). Mas eu confesso que me falta paciência para fazer algumas coisas.. são elas carnes assadas que ficam 3 horas no forno, pratos com mais de 5 ingredientes e fundos (caldos). E como eu sou preguiçosa precisei achar no mercado alternativas para obter caldos que chegassem o mais perto possível do sabor dos caldos feitos em casa. Fiquei surpresa quando recebi essa linda caixinha da Sazón cheia de produtos pra provar e adorei, pois sinceramente nunca tinha comprado nenhum caldo da Sazón. Testei. Gostei. Aprovei!
Achei uma ótima opção pra quem não tem tempo ou saco de ficar horas fazendo mil e um sabores de caldo. além disso a vantagem de se usar os caldos da Sázom que eles já vem em pó, então não deixam pedacinhos na comida! Um máximo né??

Hoje só passei por aqui pra contar essa novidade, mas logo farei um sorteio de uma caixinha lindona igualzinha a minha aqui no blog pra você ta bom!!?? fuiiiii

0 comentários:

Postar um comentário