terça-feira, 12 de abril de 2011

Oba!!! ganhei um ovão da Arcor

Gente eu fico tão feliz, mas tão feliz quando recebo novidades de grandes empresas! empresas que entendem que nós blogueiras e blogueiros do brasil de certa forma somos formadores de opinião e que quando o assunto é cozinha nossa opinião tem um grande peso! Eu que sou louca pelas tortuguitas, agora experimento mais delicias da Arcor.
Hoje o motivo da minha felicidade chamasse chocolate ao leite Arcor! ta vendo esse ovão aqui? eles carinhosamente me enviaram embalado com todo cuidado dentro de uma caixinha de isopor e envolto em papel bolha.
O ovo chegou aqui perfeito, intacto! e eu fiquei maravilhada com o carinho que eles tiveram comigo.
Sobre o chocolate, o que eu posso dizer é que a cada ano que passa o chocolate deles esta mais gostoso. Isso significa que você já pode comprar um ovão grandão de um chocolate muito gostoso sem gastar uma fortuna!! (principalmente eu que tenho 4 sobrinhos pra comprar ovo de Páscoa). O bombom de mousse é maravilhoso, fiquei doida!!! o de avelã eu não gostei muito.. mas é gosto particular meu.. então o ideal é você experimentar.
Divido com vocês a minha alegria (já que o chocolate não dá né hihihihi), e mais uma vez agradeço o delicioso presente o e carinho que a Arcor teve comigo.


E ateção pessoal, jaja tem uma receita de bolo que você vai babar!!! beijocas!

5 comentários:

  1. parabéns é tão bom receber prendinhas e chocolate então nem se fala é do melhor.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Angela, que legal esse seu ovo hein.... parabéns pelo mimo!!!!!

    Espero a receita do bolo.

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia os chocolates da Arcor...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir