sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto

Hoje não tive vontade de escrever.. devido a tragédia de ontem no Rio de Janeiro ficarei até segunda feira sem postar. Estou muito triste.. e embora a minha dor não se compare a dor das famílias, a compaixão nesse momento toma conta do meu coração.

A todas as famílias muita força, coragem e esperança que seus filhos estejam agora no colo do Pai. Lutemos agora por justiça, para que nossos filhos  tenham uma educação melhor, livre de bullying, cyberbullying e descriminação, e amanhã não tenhamos mais casos como esse.

2 comentários:

  1. Muito triste mesmo Ângela, a cada dia nos surpreendemos com o inimaginável acontecendo diante de nossos olhos, mas por pior que esteja o mundo esse tipo de ato jamais será recebido por nós com naturalidade, continuamos chocados e indignados. Até quando???
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá Ângela,

    Como você, sinto-me muito triste. Sou professora da rede pública estadual em Belo Horizonte e imagino a dor dos profissionais por não terem conseguido proteger seus alunos. Uma situação desesperadora. Aos pais, rogo a Deus para um conforto.

    ResponderExcluir