quarta-feira, 2 de março de 2011

Fisgando ele pelo estômago! (Macarrão excitante com rágu)


Minha amiga(o) esse post será longo... mas acredite você vai sair daqui com lições preciosas hahahaha.

1ºAdvertência: Nunca, nunca mesmo faço esse macarrão para sua sogra, pois esse macarrão diz algo do tipo "Sim eu sou quente meu bem..!"

2ºAdvertência: Nunca faça esse macarrão para os seus pais, pois ele sugere "eu não sou uma vadia, mas também não sou virgem.."

3ºAdvertência: Nunca faça esse macarrão praquela sua amiga "meio lésbica" que ainda não se assumiu.. ela pode resolver fazer isso nessa hora e criar uma situação... resumindo, esse macarrão é pra você fazer pra aquele gato que você cobiçou 2 meses e agora engatou um flerte. Ou para o namorado recém conquistado, ou ainda, na pior das hipóteses para levantar a moral do seu marido minha senhora!

Sim , esse macarrão é extremamente exótico e excitante!! A mistura de massa, vinho e especiarias só podia resultar em algo afrodisíaco, então já sabe: Fazer esse macarrão é sim um convite ao sexo!

Dadas as devidas advertências, vamos a receita!

Para 2 pessoas gulosas, você precisa de:

400 gr de fraldinha picada em cubos
400 ml de vinho tinto seco de boa qualidade (usei um argentino chamado Chakana, percebeu que é quase "sacana?")
3 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem
3 colheres de sopa de cebola picadinha
1 dente de alho
1 caldo de carne em cubo mesmo, do sabor que você mais gostar (pode ser costela, picanha ou carne mesmo)
1 colher de café páprica picante
1 colher de sopa de tomilho
2 folhas de louro
1 lata de tomate pelado batido no liquidificador
1/2 lata de tomate pelado (usei tomate pelado aqueles tipo cereja)
sal a gosto
200 gr de macarrão linguine, fettuccine, pappardelle (eu usei spaghetti normal porque o benhê pediu..)
Quejinho radalo a gosto né!! pode ser um parmesão só pra acabar com tudo!

Preparando a emboscada:

Em uma panela funda coloque o azeite e deixa esquentar, frite a cebola e o alho. Acrescente a fraldinha e refogue bem. Assim que estiver dourada, coloque o caldo de carne, o louro e o vinho. Deixe a carne cozinhar no vinho por 30 minutos em fogo baixo. Junte o tomilho, a páprica picante e se quiser adicionar uma pimentinha a hora é essa. Agora é hora de colocar 1 lata de tomate pelado batido no liquidificador. Acerte o sal e deixe cozinhar por 15 minutos. Enquanto isso cozinhe o macarrão ao ponto que você mais gosta, tem muita gente que gosta ao dente, eu ja gosto mais cozido.. então se é meio mole, ou meio duro é você que decide hihihi (pegou o duplo sentido né?).
Quando o macarrão estiver pronto, você vai colocar a outra meia lata de tomate pelado no molho, para ficar pedaços ainda do tomate sem desmanchar e dar um "tchan" na montagem do prato. Deixe cozinhar mais cinco minutinhos e monte o prato.
Nada de jogar o macarrão dentro da panela do molho!!! isso a gente só faz quando ja esta casada!! Você vai arrumar o macarrão no prato bem bonitinho, colocar o molho em cima do macarrão e polvilhar queijo ralado não se esqueça de ver se o individuo gosta de queijo tá??, se tiver a mão colocar umas folhinhas de manjericão pra decorar.
Pronto! se depois de comer esse macarrão o gato (ou gata, tem gente que prefere né?) não se render, pula fora enquanto é tempo!

Ahh tenho mais 2 dicas preciosas: primeira não deixe ele comer mais de um prato rsrs afinal é macarrão, ou seja pesa no estômago e deixa sonolento, então esquece sexo... outra coisa, a música é outra coisa que deve ser forte, envolvente.. então escolhi essas duas que sempre me fazem dançar.


5 comentários:

  1. Acabei de ler essa receita e automaticamente olhei pro maridão , sorri cheia de mas intenções!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga aproveita que é sexta feira e coloca as más intenções em ação!!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela

    Adorei esse post, e ri muito,do vinho foi ótimo rsrs, vc esqueceu de comentar algo sugestivo tbém, os tomates pelados rsrs. Enfim, estou sem marido, separada, mas nada impede né!! Adorei a receita, as músicas, não sou da sua geração, mas adoro musicas que minha filha curte. Bom carnaval e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm ADORO essas receitas excitantes!
    Beijos

    ResponderExcluir