quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Obrigado Nestlé!!



Eu sempre tenho o maior carinho na cozinha na hora de cozinhar, e não existe um bom cozinheiro que faça milagres sem bons ingredientes. Por isso sempre que uma marca me agrada eu faço questão de cita-lá no blog. Isso sem falar que graças ao blog estamos sempre conseguindo parceiros novos que vem somar a nossa cozinha e nos possibilita presentear nossos leitores e seguidores que nos dispensam tanto carinho.
Por isso hoje gostaria de agradecer a Nestlé que cordialmente me enviou um panetone Classic delicioso para degustação! Eu adoro chocolate, e realmente dessa vez comi um panetone com gosto de chocolate!!! Valeu a pena cada mordida! Além do carinho que eles tiveram comigo me mandando essa delicia, também recebi um cartão com votos de natal que me deixou imensamente feliz! Por essas e por outras que o natal tem sido tão doce!


Mais uma vez obrigado Nestlé!!

E se você também quer ter um natal docinho não esquece de participar da promoção Mococa! corre que ainda dá tempo!! clique aqui e faça já sua inscrição!!

2 comentários:

  1. Delícia de presente hein!
    Aproveito para te desejar um feliz natal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Angela!
    Os produtos Nestlé são 10 mesmo!
    Um Natal de muita paz e união para voc~e e toda família!
    beijos,
    Patrícia
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir