quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Risoto de limão Siciliano



Essa receita é uma homenagem ao meu amigo Felipe do Blog Indo pra Cozinha. Confesso que essa é uma das melhores receitas que ja experimentei em minha vida e que o Felipe é um fofo, por isso tem cadeira cativa no meu coração! Aqui você confere o blog dele e a receita dessa delicia tão sofisticada!!
Só um aviso, essa receita é apaixonante, você vai querer comer todo dia!!

Aqui você confere as minhas fotos:

O detalhe é que não fiz o franquinho lindo e feito feito do Fe não rsrsr fritei um belissímo empanado de frango congelado e fui feliz!! rsrsrs falta de tempo é o pior vilão de uma cozinha!

4 comentários:

  1. esse eu vou tentar no sabado :)
    guria, procura no meu blog o post que explica como fazer um fundo de aves!! eh super facil!! bjao

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Angela!! Que lindo este post!rs Obrigado mesmo pelas palavras tão carinhosas! =DDD
    Realmente esta receita tem um sabor inacreditável! E seu prato ficou lindo com o empanado de frango! Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fe querido você merecia até mais! rs abafa o caso do empando congelado kkkkkkkk

    Marina esses fundos estão sendo uma tortura para mim... realmente preciso aprender a fazer e como armazenar, mas a falta de tempo esta sendo a minha muleta rsrs vamos ver se eu tomo vergonha na cara e faço esse final de semana! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ângela,
    O Felipe é meu sobrinho e além de fofo é um cara de muita coragem e determinação. Concordo com seu comentário sobre o prazer de cozinhar e ver as pessoas felizes compartilhando ideias e comida em volta de uma mesa.

    ResponderExcluir