domingo, 1 de abril de 2012

Retornando das férias!

Ola queridos amores!! eu estava cheia de saudades de vocês! mas agora começo a sentir saudades das maravilhosas férias que passei!

Tirei uns dias para mim, para colocar a cabeça em ordem e descansar. Mas como pra mim, trabalho, descanso e diversão se misturam, eu fui fazer um cruzeiro gourmet. Além de se comer maravilhosamente bem, esse cruzeiro contou ainda com muitos workshops sobre comidas brasileiras sofisticadas e harmonização com vinhos e cervejas.

O navio era o Costa Fortuna e o cruzeiro era o 5º Cruzeiro Prata Gourmet. A programação foi magnífica e contava com um time de chefs de dar inveja! Entre eles nomes de chefs consagrados como Dalton Rangel, e Guga Rocha, ambos apresentadores do Homens Gourmet, que é exibido no canal 81 da Net.

Para mim o cruzeiro bem como suas atividades foi maravilhoso, mas para quem come muito peixe e frutos do mar foi simplesmente inesquecível. Sério mesmo gente! fiquei imprecionada com a quantidade de frutos do mar que havia nesse cruzeiro, e embora eu não como (sou tremendamente alérgica), os pratos feitos com peixes e camarão foram um show a parte!

Enfim, se eu for contar como passei 10 dias nesse cruzeiro magnifico tenho assunto para 10 postagens!! rsrsr




Só o que eu queria deixar registrado é que nessa deliciosa viagem eu estive no Rio de Janeiro e fui conhecer a tão famosa confeitaria Colombo. Fiquei imprecionada com o lugar. Simplesmente maravilhoso!!! E no Cruzeiro participei de um game de cozinheiros amadores e fiquei em 3º lugar. É isso!! as férias foram maravilhosos , mas voltar ao trabalho é necessário! então para os próximos dias esperem muitas novidades e deliciosas postagens!! um beijo grande a até já!!




0 comentários:

Postar um comentário